Olá Albana:
Em nosso Centro premiamos ao final do ano aqueles evangelizandos que não tiveram nenhuma falta e também
os que faltaram um ou dois dias. Os prêmios são livros infantis espíritas.
A recomendação que eu faria é para que o sistema de controle de presença fosse fiel à realidade, porque aqueles
que se esforçam para não faltar aguardam a recompensa e não entendem injustiças ou desorganização da nossa
parte.
Abraços de paz e carinho,
Regina Célia
CVDEE – Centro Virtual de Divulgação e Estudo do Espiritismo
Sala Virtual de Estudos Evangelize – Infantil
Ois, Gente Linda, tudo joiiinha com vcs?! 🙂
A Albana, que está chegando à nossa salinha, deixou-nos um questionamento bem interessante.
Assim, vamos comentar e trocar ideias sobre o assunto?! :))
O texto dela está aí embaixo, tá legal?! 🙂
Prezados Irmãos,
Antes de tudo gostaria de me apresentar, já que estou chegando recentemente ao grupo: Albana, viúva, dois filhos. Um morando hoje na verdeira pátria que é a pátria espiritual e outro comigo no mundo material. Resido em São Gonçalo onde sou tarefeira no Grupo de Evangelização.
Há muito tenho uma dúvida que gostaria de partilhar com vocês: É salutar vincular presença na evangelização versus premiação. Saliento apenas que sou tarefeira em uma comunidade bastante carente em São Gonçalo, mas mesmo assim sempre fico em dúvida quanto a esta metodologia. Teriam como me ajudar a tirar esta dúvida?
Paz em nossos corações!
Albana
GAM – São Gonçalo
Aguardando a participação de vcs :))
Semaninha cor e amor procês
beijocas mineiras com carinho no coração
Lu
Equipe Evangelize CVDEE

Deixe um comentário