“Acões Corajosas para Viver em Paz”

Autora espiritual: Benedita Maria
Médium: Raul Teixeira
Editora: Fráter – Livros Espíritas
As luminosas páginas da consoladora mensagem espírita nos afirmam que, os que verdadeiramente se amam, jamais se separam. Benedita Teixeira, desencarnada aos 44 anos, mãe de seis filhos, deixara Raul Teixeira na orfandade com apenas 3 anos de idade. Quem poderia descrever o pranto silencioso de uma mãe sensível, diante de tão difícil provação?
Mas, a vida prossegue implacável e construtiva!
Retornaria ao convívio do filho amado em 1980, pela psicografia, quando da fundação da Sociedade Espírita Fraternidade, em Niterói, Estado do Rio de Janeiro, reiterando os profundos vínculos espirituais que atam seus corações. Em 1986 tornaria a abraçar o filho em nova e belíssima mensagem de orientação, pela vidência, ante a gravidade do acidente automobilístico sofrido por Raul, no Mato Grosso.
Agora, em 2009, Benedita Maria estende seu profundo afeto aos de boa vontade, trazendo-nos preciosos conselhos, na obra acima mencionada, com comovente apresentação na 4ª capa: Após 53 anos de haver deixado o corpo físico, Benedita Maria apresenta-se, por meio do canal mediúnico, revestida de profunda e encantadora espiritualidade, a fim de enaltecer a grandeza das leis divinas e agradecer ao Criador pelos testemunhos que, corajosamente, precisou enfrentar tanto na Terra quanto nos tempos que se seguiram a sua desencarnação.
Decanta variados e especiais valores da existência humana, muitas vezes relegados ou mesmo desconhecidos dos encarnados, o que os faz sofrer desnecessariamente.
Homenageada no além como “Alma do Bem”, por sua dedicação e amor ao próximo, Benedita leva-nos a refletir, em páginas curtas, mas de profundo conteúdo e beleza, sobre a nossa posição frente ao uso dos progressos tecnológicos; sobre o lar e a importância dos nossos filhos; sobre a grandeza da mulher e a sua função de mãe; sobre a escolha e relacionamento com servidores domésticos e ainda sobre as consequências dos vícios e das virtudes que portamos.
O texto de Benedita Maria representa valiosa quão luminosa joia que, à semelhança de presente do além aos leitores sensíveis, alimenta a alma e a orienta diante das dúvidas e indagações que eclodem a todo momento, enquanto seguimos nos passos da evolução terrena.
http://www.luzespirita.com/
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: